terça-feira, 19 de outubro de 2010

As melhores séries

Assisto muitas séries. Terminei de ver algumas e outras parei. Agora vou fazer o meu Top10 de séries que assisto ou já assisti.


10° - Mad About You

Série dos anos 90 que contava a história dos recém casados Paul  e Jamie  com muito bom humor, tendo se tornado uma das sitcoms mais populares ao lado de Seinfeld e Friends.



9° - Friends

Ah, a inesquecível Friends. Série que durou dez anos e é lembrada até hoje. Como não esquecer dessa preciosidade da tv estadunidense?




8° - The Middle

Trama que retrata a vida de uma família estadunidense, com seus conflitos e momentos de carinho como jantar em frente a televisão. Leve toque de humor negro.




7° - Prision Break

Série renomada que narra a tentativa de fuga do protagonista e seu irmão. Acompanhei até seu cancelamento.




6° - Everybody hates Chris

Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e situações engraçadas de sua adolescência. Para dar risada, vale a pena assisti-la.




5° - The Closer

Outra série policial com um leve toque de humor e sarcasmo. A protagonista é uma delegada que realiza seu trabalho com precisão e irregularidades as vezes.



4° - Lost

Outra série que acompanho desde do começo. Adorei todas as temporadas mas principalmente a quinta. Para quem se lembra, foi a temporada da passagem de tempo. ótima série.




3° - Cold Case

Minha Top3. Uma trama policial e dramática. Os casos arquivados são únicos e a protagonista nem se fala...




2° - Grey's Anatomy

Série que estou acompanhando e logo agora que a sétima temporada acabou de estrear, não perco um episódio.




1° - The L Word

Como já disse no meu post anterior, adoro esse série. Pela forma de como é tratada esse assunto tão polêmico e considerado por muitos como errado ou falta de vergonha. Esse é a minha série favorita.


Bom, essa é a minha lista de melhores séries. Espero que tenham gostado e identificado com alguma das séries acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário