Assisto muitas séries. Terminei de ver algumas e outras parei. Agora vou fazer o meu Top10 de séries que assisto ou já assisti.
10° - Mad About You
Série dos anos 90 que contava a história dos recém casados Paul e Jamie com muito bom humor, tendo se tornado uma das sitcoms mais populares ao lado de Seinfeld e Friends.
9° - Friends
Ah, a inesquecível Friends. Série que durou dez anos e é lembrada até hoje. Como não esquecer dessa preciosidade da tv estadunidense?
8° - The Middle
Trama que retrata a vida de uma família estadunidense, com seus conflitos e momentos de carinho como jantar em frente a televisão. Leve toque de humor negro.
7° - Prision Break
Série renomada que narra a tentativa de fuga do protagonista e seu irmão. Acompanhei até seu cancelamento.
6° - Everybody hates Chris
Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e situações engraçadas de sua adolescência. Para dar risada, vale a pena assisti-la.
5° - The Closer
Outra série policial com um leve toque de humor e sarcasmo. A protagonista é uma delegada que realiza seu trabalho com precisão e irregularidades as vezes.
4° - Lost
Outra série que acompanho desde do começo. Adorei todas as temporadas mas principalmente a quinta. Para quem se lembra, foi a temporada da passagem de tempo. ótima série.
3° - Cold Case
Minha Top3. Uma trama policial e dramática. Os casos arquivados são únicos e a protagonista nem se fala...
2° - Grey's Anatomy
Série que estou acompanhando e logo agora que a sétima temporada acabou de estrear, não perco um episódio.
1° - The L Word
Como já disse no meu post anterior, adoro esse série. Pela forma de como é tratada esse assunto tão polêmico e considerado por muitos como errado ou falta de vergonha. Esse é a minha série favorita.
Bom, essa é a minha lista de melhores séries. Espero que tenham gostado e identificado com alguma das séries acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário