sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The L Word



The L Word se tornou uma das minhas séries prediletas (e olha que não sou poucas). Infelizmente para a minha tristeza e a dos fãs ou das fãs ela foi cancelada na sexta temporada que particularmente é a melhor, com excessão da primeira, óbvio. Repleta de cenas nada convencionais, a série se tornou um ícone para o grupo GLS. Nela podemos perceber os conflitos entre casais, amores, ciúmes. Enfim a forma de relacionar com outra pessoa através de uma perspectiva fora dos padrões sociais, religiosos e culturais.



Laurel Holloman (Tina) e Jennifer Beals (Bette)
 

Agora minha palavra de fã: O que eu mais gosto na série são  duas personagens basicamente, Tina e Bette. Elas formam um casal que dá inveja, mesmo que traições entre elas acontecesse. Acompanhei a série não da primeira temporada, mas da última. Forma estranha de começar a assistir uma série não é? Pelo final... Não tinha acesso aos episódios e começei a acompanhar por um canal a cabo. Quando terminei de ver a sexta temporada, fui procurar na internet se encontrava os episódios. E minha sorte foi que encontrei, ainda mais no Youtube, todas legendadas. Que maravilha. Fui assistindo as temporadas como uma pessoa que vai ao " pote com sede ".  Terminei de ver. Adorei a série, estou pensando em revê-la.

Bom, fica o link da série completa no youtube para quem se interessou:



Nenhum comentário:

Postar um comentário